OPPERAA
 
Baby Boom
     
 
 
     

É preciso apenas confiar na vida. É preciso enxergá-la com otimismo. A gente só colhe o que planta. Quem foi que disse que seria fácil?

 
 

03/01/08
À procura

Houve um tempo em que eu vivia em busca. Houve outro tempo em que eu achei que as buscam tivessem acabado. Enganei-me. Elas não acabam, apenas se renovam, modificam, assim como tudo na vida. Esteja certo, você viverá sempre em busca do que te falta e o que talvez não seja tão bom é que sempre sentiremos falta de alguma coisa, de alguém, de um momento que a memória eternizou e que gostaríamos de revivê-lo. Sonhos se desfazem, desilusões todos passam. Eu sei, as marcas ficam, mas não se esqueça - os corações se regeneram. A vida é cheia surpresas escondidas.

Eu pensei que viver fosse fácil, mas não é não. Dói. Implica em amadurecer e é difícil perceber que não somos mais crianças, que nossos desejos nem sempre serão atendidos. Sim, a vida não é como pensamos. Às vezes o coração fica pequenininho e os problemas se tornam como gigantes. Somos frágeis. Entristecemos-nos com facilidade porque esquecemos que no fim do arco-íris há um pote de ouro. Que vai dar tudo certo, sempre dá. É preciso apenas confiar na vida. É preciso enxergá-la com otimismo. A gente só colhe o que planta. Quem foi que disse que seria fácil? Não tenha medo. Recuar nem sempre é sinal de fraqueza. Desviar não significa desistir. Ir na contra-mão às vezes é achar-se no caminho.

Há sempre o tempo de recomeçar. Há sempre um tempo para todas as coisas. Em algum lugar alguém te espera. Em algum lugar está à felicidade que você procura. Em algum lugar, em algum momento, quando você menos esperar... Mas não desista da vida, nem dos sonhos do seu coração. Quando você menos esperar o amor baterá à sua porta e tudo o mais será fácil de conquistar. Vivemos à procura do que nos falta.


Leia também

26/12/07 - Tempo de mudar

19/12/07 - Festinha da empresa. Vai encarar?

12/12/07 - Desígnios

05/12/07 - Tranqüila para matar!

28/11/07 - A medida exata

22/11/07 - Na balada da night

14/11/07
- Generalizações

31/10/07 - Sem papas na língua

24/10/07 - Futebolisticamente falando

17/10/07 - E o circo vai começar

10/10/07 - Desculpe, mas não tenho tempo

26/09/07 - Com que corpo eu vou?

19/09/07 - Inutilidades de quem pensa

12/09/07 - Violência e derivados

05/09/07 - Tropa de Elite, o filme do ano

29/08/07 - Descobertas

22/08/07 -Viva a vaia!

15/08/07 - Direitos do consumidor?

08/08/07 - Armagedon


______________________________________________
Patrícia Caldas é uma carioca que ama Belo Horizonte, mas não abre mão das lindas praias da cidade maravilhosa. Sua alegria está em escrever e gritar para os quatro cantos do mundo suas verdades. Além de ter esperanças de um mundo melhor, ser irônica e perspicaz, é jornalista. Escreve todas as quartas-feiras na coluna Diz Tudo. E-mail: p.jornalista@gmail.com

   
 

O melhor álbum de 2008 já?
A Rolling Stone(USA) sugere alguns. Votaria em qual? (Clique para ouvir)

Cat Power
Vampired Weekend
Hot Chip
Snoop Dogg
Black Mountain
Nenhum destes
                                  VOTAR!
 

Expediente::: Quem Somos::: Parceiros :::: Contato:::Política de Privacidade:::Patrocine nossa idéia
Copyright © 2008 O Binóculo On Line All rights reserved