OPPERAA
 
Baby Boom
     
 
 
     


26/07/07 - Quinta-feira
Para Fernando



Depois de 7 anos descobri que você me traía.

No início, não quis acreditar, mas os fatos sempre me contrariavam. Foi muito difícil aceitar. O coração parecia não mais bater em meu peito. Meus olhos perderam o brilho. Com o tempo, não sentia mais emoções em viver. Queria fugir para um local distante, onde ninguém me conhecesse e que eu pudesse recomeçar. Minha vida tornou-se distante de mim mesma. Meu sorriso parecia revelar a tristeza da minha alma.

Nosso casamento parecia ser alegre; não era perfeito, como qualquer outro. Tínhamos muitos planos para o futuro. Talvez esse foi o nosso maior erro: esquecemos, muitas vezes, de viver o presente. Mas agora é tarde demais! Sei que poderia ter sido melhor, mas nada justifica o que você fez. Foi covarde! Teria sido melhor se tivesse me contado que a magia havia acabado. Por que foi tão mesquinho?

Hoje, acordei mais cedo para escrever. Precisava desabafar com alguém. Tive a leve sensação que o mundo me pressionava, me atacava com julgamentos precipitados. Tenho a consciência tranqüila. Dei-me da melhor maneira que podia. Muitas vezes ofertei meu coração. Chorei algumas vezes por sentir saudades, outras por sentir ódio.

Depois de algum tempo me recuperei!

Talvez você ainda não saiba, mas cortei meu cabelo. Mantinha-o sempre longo para agradá-lo, mas agora isso não é mais necessário. Mudei a cor das minhas unhas, agora não as pinto só de vermelho; isso me faz muito bem.

Fiz novas amizades, conheci pessoas que vivem com alegrias diferentes. Apaixonei-me de novo. Estou amando. As pessoas cometam que estou bonita, mais cheia de vida e transpirando energias positivas. Talvez seja pela minha atitude de tocar o barco em frente.

O Fábio, hoje, comentou sobre você. Disse que está sozinho. Fora traído por quem um dia você me traiu. Apesar de tudo que aconteceu, lamentei por você. Fiquei sabendo que está bebendo muito. Cuidado, você nunca foi muito forte para beber! Soube, também, que perdeu seu respeitável cargo na empresa que tanto gostava...

Já se passaram 11 meses desde que descobri sua traição. Às vezes ainda me lembro, mas não mais fico ressentida. Pra ser sincera, sinto-me feliz por descobrir uma nova vida a cada dia. Hoje, sei bem mais sobre o amor.

Fernando, desejo-lhe coragem para superar esse obstáculo! Seja forte!

Dentro do envelope, segue meu convite de casamento. Esperamos por você!
Ass: Ellen



Leia também

19/07/07
Rima torta!

12/07/07 - Quinta-feira
Minha criança

21/06/07
Últimas Palavras

21/06/07
Quando sangra

14/06/07
Entre 8 meses e 79 anos

07/06/07
Não me espere para o jantar

31/05/07
Um copo de fé

24/05/07
À mulher que me fascina

17/05/07
Entre anjos

10/05/07
Conceda-me

03/05/07
Minha liberdade

26/04/07
Assassinato

19/04/07
Amantes!

12/04/07
Pedidos raros

05/04/07

Preciso dizer

29/03/07
DIFERENÇAS

22/03/07
Seu envolvente tocar

15/03/07

Ela... Ele!

08/03/07
Caminhos por onde andei


01/03/07
Em seus sonhos, eu sonhava


22/02/07

A Ti ...


___________________________________
Gledson José Machado é jornalista, amante da literatura, da poesia e das escritas. É assessor de comunicação da Açoforja. Escreve todas as quintas-feiras.
E-mail: gledsoncd@gmail.com

 

O melhor álbum de 2008 já?
A Rolling Stone(USA) sugere alguns. Votaria em qual? (Clique para ouvir)

Cat Power
Vampired Weekend
Hot Chip
Snoop Dogg
Black Mountain
Nenhum destes
                                  VOTAR!
 

Expediente::: Quem Somos::: Parceiros :::: Contato:::Política de Privacidade:::Patrocine nossa idéia
Copyright © 2008 O Binóculo On Line All rights reserved